O jeito fácil para alcançar o sucesso

Alcançar o sucesso

Alcançar o sucesso

São 6 da manhã e o despertador começa a tocar, além do sono e do cansaço físico, qual o seu primeiro sentimento? Sucesso

Você pensa logo em levantar para conquistar mais um dia? Ou você dá ouvidos ao seu Eu interior dizendo que não aguenta mais tudo isso?

Independente da sua resposta, entenda que cada dia nasce com uma série de conflitos entre o “jeito certo” e o “jeito fácil” de resolve-los, cabe a você decidir qual caminho vai usar.

Você quer alcançar seus objetivos na vida?

Todos nós temos metas, sonhos, desejos. Todos querem realizá-los, mas por que a maioria fracassa?

O “jeito fácil” de resolver seus conflitos sempre estará ao seu lado, pronto para lhe derrubar, simplesmente você só precisa aceita-lo.

Essa é a resposta para o fracasso de muitos, escolher o que é chamado de “senso comum”, ou seja, aquilo que é confortável. O que impede de você conquistar o sucesso é o medo dos resultados desconhecidos

Conheça a batalha dentro de você

Buscar o sucesso

Você tem medos, tem dúvidas, se sente inseguro, tudo isso atua como uma tropa de inimigos, preparados para te derrubar.

Não é fácil derrota-los, mas entenda que eles estão muito… muito longe de serem invencíveis.

Existe uma batalha entre você e sua mente, entre o seu corpo e um diabinho em seus ombros que diz que tudo isso é uma perda de tempo, que não adianta lutar, pois você vai perder.

Se aquilo é importante para você, vá e faça. Você deve abafar a voz do medo com o som do seu próprio batimento cardíaco, lembrando sempre pelo o que você está lutando.

Prepare-se para a batalha Sucesso

Conheça seus pontos fortes e conheça seus pontos fracos, o primeiro passo para alcançar o sucesso é você fazer uma autoanálise, se conhecer por completo.

O “jeito fácil” de fazer as coisas é astuto, ele está sempre a procura de uma brecha para que você o use. Aquele pequeno ponto fraco que você não reforçou, já é suficiente para que ele mude o seu caminho e te tire totalmente do foco.

Sempre pergunte a si mesmo: “Fiz tudo o que podia para me preparar para batalha?”, se a resposta for “sim” é hora de seguir em frente.

Entrando em território hostil

Essa é a hora de ir para o campo aberto e enfrentar seus inimigos com ousadia. O seu objetivo é a única coisa que te mantém vivo.

Então acredite em você, acredite quando você sentir que pode ir mais rápido, que pode usar mais força, que pode ser mais intenso.

Não existe sorte, a vitória não acontece por acidente. O que existe é preparação e escolha. Por isso decida hoje sair da sua zona de conforto, o destino não espera por ninguém.

Zona de conforto

Deixe uma resposta