Sobre

Quem sou eu?

Olá! Meu nome é Paulo Roberto, tenho duas formações principais na minha vida, Administrador de Empresas, onde atuei por 14 anos, e Formação em Coaching, que é a área trabalho atualmente.

Durante os anos que atuei como administrador, tive a oportunidade de trabalhar em 5 grandes empresas, em todas elas percebi algo em comum: empregados infelizes.

Eu via pessoas com potencial enorme fazendo o que não gostavam, aquilo me incomodava demais. Queria ajudá-las de alguma forma, mostrando que elas não precisavam passar por aquele martírio, que aquilo era um desperdício de tempo e desperdício da capacidade que elas tinham.

Entendi que o impede as pessoas de avançarem na vida é o medo de resultados desconhecidos, preferem ficar na zona de conforto e se acomodarem.

Por isso decidi criar o blog Saindo da Zona de Conforto para compartilhar o que aprendi em todos esses anos, para te mostrar que você pode alcançar tudo que deseja na sua vida.

Você não precisa perder mais tempo de vida com um emprego medíocre que tira toda sua energia e sua alegria de viver, que não precisa ficar se privando de fazer aquilo que você mais gosta por falta de tempo ou dinheiro.

Qualquer um pode alcançar o sucesso, isso é o que desejo para você. Continue aqui comigo e lhe mostrarei o que você deve fazer para sair da sua zona de conforto e alcançar grandeza.